in ,

Taylor Swift se assusta com objetos jogados em palco de show na Argentina

Durante um intervalo da apresentação, a cantora pediu aos fãs que não jogassem presentes

(Foto: Getty Images)

Taylor Swift ama ganhar presentes de seus fãs, mas não quando eles são jogados no palco. Na noite do último domingo (12), durante seu show em Buenos Aires, na Argentina, a cantora fez um pedido ao vivo: “Fico realmente assustada quando coisas são jogadas no palco, porque se estiverem no palco, um dançarino pode tropeçar nelas”.

(Foto: Hector Vivas/Getty Images)

LEIA MAIS:

“Só porque comunicação significa ter limites gentis e saudáveis, fico realmente assustada quando coisas são jogadas no palco, porque se estiverem no palco, um dançarino pode tropeçar nelas. Eu adoro que vocês tenham trazido presentes e isso é muito legal, mas vocês pode, por favor, não jogá-los no palco? Eu amo muito vocês”, disse.

Prefeito do Rio de Janeiro planeja homenagem à Taylor Swift no Cristo Redentor

Sempre muito engajado nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se propôs a ajudar os fãs de Taylor Swift com uma homenagem. A cantora desembarca no Brasil na semana que vem para fazer três shows na cidade maravilhosa e a ideia é recebê-la com uma projeção especial no Cristo Redentor. Os shows estão marcados para 17, 18 e 19 de novembro — além das apresentações em São Paulo nos dias 24, 25 e 26.

Tudo começou com uma campanha promovida pelos fãs para que o Cristo Redentor recebesse uma projeção em homenagem à Taylor. O assunto chamou a atenção nas redes sociais até cair no colo de Eduardo Paes, que disse o seguinte:

“Queridos fãs de Taylor Swift, vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor! Em tempo: o Instagram dele é @padreomaroficial”.

Claro que os fãs se prontificaram a ajudar e agora o perfil do Padre Omar no Instagram conta com milhares de pedidos. Será que vai rolar?

Segurança nos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro

No Twitter, Eduardo Paes também aproveitou para falar que, apesar da prefeitura não ter poder sobre as polícias, “um esquema especial será montado com a Guarda Municipal para cuidar da ordem pública em todo o entorno”. A declaração veio à tona após muitos internautas se preocuparam com a segurança nos arredores do Estádio Nilton Santos, conhecido também como Engenhão, após onda de arrastões nos shows do RBD.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!