Mesmo sem revelar a data de lançamento de seu próximo álbum, Taylor Swift segue com a programação de divulgação do projeto e parece já estar preparando mais um anúncio.
Pelo menos é o que acreditam os fãs da cantora, baseando-se em uma nova arte da artista plástica Kelsey Montague.
Ela ficou responsável pelo mural de borboleta que foi usado para Taylor Swift revelar o lançamento de “ME!” e a nova arte de Kelsey segue a mesma estética e mesmo esquema de tons pasteis da anterior, levantando os rumores de ser mais uma parceria com a cantora.
Dessa vez, a nova arte é um balão.
O novo mural está localizado em Palm Springs, na Califórnia. Vale lembrar que um dos filtros de fotos utilizados por Taylor Swift nas imagens pré-lançamento de “ME!” no Instagram chama-se “Palm Springs”. Coincidência ou planejamento?