#Internacional

Taylor Swift defende Lady Gaga após rumor de gravidez: “Invasivo e irresponsável”

(Foto: Instagram @ladygaga e @ladygaga)

Lady Gaga usou a música “Down Bad”, de Taylor Swift, para desmentir os rumores de que estaria grávida. Ela apareceu usando um vestido preto justinho e muitos internautas acharam de bom tom especular sobre o corpo alheio. Já nesta quarta-feira (5), a própria Taylor também decidiu se manifestar, dizendo que nenhuma mulher deve explicação a ninguém.

LEIA MAIS:

Através de um vídeo, divulgado em seu perfil no Tiktok, Lady Gaga negou que esteja esperando um bebê. “Não estou grávida — apenas destruída, chorando na academia”, escreveu ela no vídeo. A frase escrita pela cantora no vídeo trata-se de um verso presente em “Down Bad”, música de Taylor que faz parte do “The Tortured Poets Department”.

@ladygagaregister to vote or check if you’re registered EASILY at www.headcount.org

♬ I AM THE AESTHETIC _yaesthetician – yas

LEIA MAIS:

A loirinha, por sua vez, comentou na postagem da colega, dizendo:

“Podemos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher? Gaga não deve uma explicação a ninguém, assim como nenhuma mulher”, desabafou.

Lembrando que Taylor vira e mexe também sofre comentários do tipo, inclusive recentemente, durante os shows da “The Eras Tour” na Europa, muita gente viralizou a possibilidade dela também estar grávida do namorado Travis Kelce.

@tonnymarmol Sigueme para mas chismesito #taylorswift #taylorsversion #taylornation #bebe #embarazo #pregnant ♬ Cruel Summer – Taylor Swift

Destaques

#Internacional

Editor da Billboard insiste que "greedy" deveria ter sido gravada por Ariana Grande em vez de Tate McRae. O que você acha?

#Nacional

"A pessoa não quer se queimar", Carlinhos Maia fala sobre Anitta e outros famosos que se afastaram após seu cancelamento.

#Internacional

Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile