SURPRESA! Não é porque Taylor Swift iniciou uma nova era que as anteriores serão esquecidas. Tanto que, nesta quarta-feira (26), a cantora apareceu sem nenhum aviso prévio no show da banda Bon Iver para a primeira performance ao vivo de “exile”, faixa presente na tracklist do “folklore”.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
- No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala de turnê, sucesso de “Midnights” e novo clipe
- Taylor Swift: “Midnights” se torna o maior debut feminino na história do Spotify
Esta, que marca a primeira e única apresentação ao vivo da música, aconteceu durante o show da banda em Londres, na Inglaterra. O música Aaron Dessner também se juntou à dupla durante a apresentação em conjunto. Sinal de que, muito provavelmente, a cantora deverá seguir com a divulgação do “Midnights”, mais recente álbum da loirinha, em território europeu.
Tudo corria muito bem no espetáculo da Bon Iver até, do nada, Taylor Swift surge no palco do show para performar a canção. O público presente, claro, não conseguia acreditar que estava de frente com a diva pop, celebrando o momento com muitos gritos e aplausos. Confira:
| Taylor Swift just surprised the crowd at Bon Iver in London to sing ‘Exile’! pic.twitter.com/umU3lpIPrM
— Taylor Swift News ️ (@TSwiftNZ) October 26, 2022
Taylor Swift joins Bon Iver and Aaron Dessner for a surprise performance of ‘exile.’
— Pop Base (@PopBase) October 26, 2022
O CABELO! Taylor Swift cantando “exile” com Bon Iver hoje.pic.twitter.com/DhovSO1MCt
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) October 26, 2022
Vale destacar que a banda Bon Iver e Taylor Swift já produziram várias músicas juntos que estão presentes tanto nos álbuns “folklore” e “evermore”, lançados pela loirinha nos últimos anos. Ela e a banda liderada pelo vocalista Justin Vernon, seguem firmes e fortes nessa amizade do pop!
Livro dos recordes!
Taylor Swift continua eternizando seu nome na indústria musical e prova ser uma das maiores cantoras de todos os tempos. “Midnights” foi lançado semana passada e com apenas 24 horas de contagem, quebrou recordes inimagináveis alcançando números estratosféricos. Com isso, o Guinnes Book anunciou na manhã desta quarta-feira (26), a nova entrada da cantora no livro dos recordes com o seu décimo álbum de estúdio.
“Midnights” se tornou de longe, o maior álbum da carreira de Taylor Swift e não é à toa que a estrela teve esse reconhecimento eternizado no livro dos recordes mais famoso do mundo. O Guinnes Book considerou incluir três, dos últimos recordes alcançados pela cantora com o lançamento de seu último álbum.
Sendo assim, Taylor conquistou os títulos de: “Álbum mais transmitido no Spotify em 24 horas (184,6 milhões de streams)”, “Maior número de streams do primeiro dia de um álbum no Spotify (184,6 milhões de streams)” e “Ato mais transmitido no Spotify em 24 horas (228 milhões de streams)”
Os dois primeiros recordes podem parecer idênticos, no entanto, a diferença que existe entre eles é que o primeiro se refere a qualquer período de 24 horas, enquanto o segundo é especificamente para o dia de estreia do álbum.
Lembrando que anteriormente, esse recorde era de Drake com o álbum “Certified Lover Boy”, lançado em 2021, que alcançou 153,4 milhões de streams em suas primeiras 24 horas. Vale destacar que antes mesmo da meia-noite de 22 de outubro, “Midnights” já havia ultrapassado o recorde do rapper.