Taylor Swift: Confira as letras inéditas da versão de 10 minutos de "All Too Well"
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify em um mês

Taylor se junta a Ariana Grande, Billie Eilish e Olivia Rodrigo como as únicas artistas femininas a alcançarem tal feito

O álbum “Red (Taylor’s Version)” teve a melhor estreia semanal de um álbum feminino no Spotify e impulsionou os streams dos álbuns anteriores de Taylor Swift. Isso fez com que a cantora se tornasse a quarta artista feminina a alcançar a marca de 1 bilhão de streams na plataforma em apenas um mês. Ariana Grande, Billie Eilish e Olivia Rodrigo também fazem parte da lista.

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

nova versão do álbum “Red”  foi lançada no dia 12 de novembro e quebrou inúmeros recordes.

Em apenas três dias, o disco ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify e se tornou o álbum de uma artista feminina a atingir essa marca mais rápido.

O álbum também teve a melhor semana de estreia de um álbum feminino na história da plataforma, com 377 milhões de streams. O recorde anterior pertecencia ao “Sour”, de Olivia Rodrigo, com 374 milhões.

Parte desse enorme sucesso pode ser dedicado a música “All Too Well (10 Minute Version)” que, de acordo com informações divulgadas por vários fã sites da cantora, terminou a semana com um total de 18.1 milhões de reproduções no Spotify, superando assim “Look What You Made Me Do”, primeiro single do “reputation” e que era a música com maior número de streams semanais de Taylor Swift, com 16.9 milhões.

Taylor Swift emplaca simultaneamente 7 álbuns no top 100 da Billboard 200

Desde o lançamento de “Red (Taylor’s Version)” na última sexta-feira (12), Taylor Swift vem quebrando recorde após recorde. Esta semana, a cantora emplacou sete álbuns simultaneamente no TOP 100 da Billboard 200. Taylor se junta a Whitney Houston como as únicas artistas femininas a alcançar tal feito.

Escrito por Luíza Tozzato

Caldeirão: Giulia Be faz cover de Dua Lipa no “Sobe o Som”

A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images

Kanye West e Drake selam a paz e anunciam show beneficente em Los Angeles