Taylor Lautner expôs que o clima com Robert Pattinson não era um dos melhores nos bastidores da saga “Crepúsculo”. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, o ator explicou que a rivalidade dos personagens acabou interferindo na relação. Ele interpretou o lobisomem Jacob, enquanto o colega viveu o vampiro Edward. Os dois disputavam o coração de Bella, papel de Kristen Stewart.
Segundo Taylor, foi difícil criar um vínculo com Robert por conta das diferenças. “Nunca nos conectamos profundamente, porque somos humanos diferentes. Mas ele sempre foi fantástico e a pessoa mais doce de todos os tempos”.
“Eu não sei para ele, mas pelo menos para mim, sim, definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, você fica magoando às vezes quando não deveria. É difícil não fazer isso. Foi um pouco difícil”, completo.
Quando “Crepúsculo” estreou, Taylor tinha 16 anos, enquanto Robert já estava com 22.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Taylor Lautner fala sobre sua relação com Robert Pattinson. Em fevereiro deste ano, ele disse ao site Insider que o fandom de “Crepúsculo” incentivou uma rivalidade.
“Eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando, tomando o seu lado ou o lado do outro cara. Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes… Era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto”, declarou.