Cantora Taty Girl NÃO morreu; entenda a polêmica! (Foto: Instagram/@tatygirl)
in ,

Cantora Taty Girl NÃO morreu; entenda a polêmica!

Taty Girl foi vítima de um ataque na internet nesta segunda-feira (23)

A cantora Taty Girl recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (23) para desmentir um post sobre sua morte feito em seu perfil oficial no Instagram. Ela, que tem mais de 1 milhão de seguidores, alega que a postagem foi compartilhada por um hacker, mas rapidamente apagada pela sua equipe.

Foto: Instagram/@tatygirl)

Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl“, começa o comunicado. “Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida“.

A assessoria de Taty Girl garantiu que ela está em casa muito bem e já controla o seu perfil novamente: “Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais“.

“Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty no texto.

Depois, em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, Taty Girl disse: “Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como”.

Ela ainda revelou que os filhos tiveram que voltar da escola em razão da postagem por se sentirem mal e afirmou que “vai tomar as medidas cabíveis” contra quem hackeou o perfil.

Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora tô indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não“.

Leia mais:

Taty Girl está em destaque nas paradas musicais do Spotify com a música “Meu Coração Me Odeia” em parceria com Wesley Safadão. No YouTube a canção já soma mais de cinco milhões de views. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Danaçarino do Now United investe em aula de canto

Dançarino do Now United investe em aula de canto

Rita Ora em Paris

Rita Ora fará streaming de show direto da Torre Eiffel