in ,

Tati Zaqui conta por que “Surtada” tem tudo para ser o hit do verão!

Foto: Reprodução/Internet

Sem dúvidas, 2019 foi o melhor ano da carreira de Tati Zaqui. O sucesso de “Surtada”, parceria com Dadá Boladão e OIK, jogou mais luz sobre a artista de longos cabelos azuis, que vem cumprindo uma extensa agenda de shows e que ainda tem muito a fazer no novo ano que se aproxima. Mas antes de soltar novidades aos fãs, a cantora fez um balanço sobre os últimos meses e contou ao POPline como surgiu o convite que mudaria tudo!

“O pessoal que trabalha comigo perguntou se eu gostaria de entrar na música do Dadá [Boladão]. Na hora respondi que entraria porque a música era sensacional. Desde o primeiro momento tinha certeza que ela iria fazer barulho, mas não imaginava que ela ficaria em 1º lugar por 35 dias (no Spotify Brasil). A gente ficou muito feliz com o resultado dela, sem falar que ela ajudou a espalhar o brega funk pro resto do Brasil e pro mundo”, conta.

No bate-papo, Tati falou sobre o início da carreira e explicou porque não sofreu tanto preconceito por ser uma representante do funk. “Escrevi meu primeiro funk em homenagem ao MC Cauan, lá da Baixada Fluminense. Fui noiva dele por 4 anos. Mas acredito não ter sido vítima desse comentários porque sempre misturei ritmos. Eu nunca fiz um funk de verdade. Comecei no “rasteirinho”, aí fui pro funketon, agora no brega funk… Então acredito que esteja colaborando para quebrar essas barreiras também.”

A mistura do funk com o brega foi um dos gêneros dominantes da cena nacional em 2019. E, sem dúvidas, “Surtada” tem grande importância nisso. É por isso que Tati acredita que o sucesso da música – que continua no Top 5 do Spotify Brasil – ainda vai durar um tempinho. “Sem dúvidas teve um peso total. A gente coloca todo mundo pra dançar o passinho. Nos shows o pessoal fica louco quando a gente canta essa música. Eu acho que ela vai ser o hit do verão. A galera ainda vai dançar muito”, aposta.

Com várias parcerias fechadas, incluindo uma internacional com um rapper cantando em inglês, será que o Brasil vai surtar de vez com Tati Zaqui em 2020? Façam suas apostas!

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja as apresentações de Dua Lipa, Jennifer Hudson e Black Eyed Peas com J Balvin na final do The Voice EUA

Com faixa em avião no Rio de Janeiro, Anitta anuncia o próximo lançamento do projeto “Brasileirinha”