Tati Quebra Barraco participa do "Jojo Nove e Meia" desta quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)
in ,

Tati Quebra Barraco participa do “Jojo Nove e Meia” desta quinta (22)

Programa promete boas risadas e também bastante emoção

Quinta-feira é dia de “Jojo Nove e Meia” e, neste dia 22 de julho, Jojo receberá uma carioca muito importante para a história do funk. Sim, estamos falando da própria Tati Quebra Barraco. Com uma convidada dessas, já dá pra imaginar que rolou de tudo nessa entrevista, né? Além de boas risadas, o programa também promete bastante emoção.

“Jojo Nove e Meia”: Tati Quebra Barraco é a convidada desta quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)

O episódio desta quinta é descrito como “divertido, leve e despojado“, o que representa bastante a Jojo Todynho e também a cantora Tati Quebra Barraco, né? Com uma entrevista bem dinâmina e cheia de empoderamento, vale a pena conferir tudo o que a funkeira tem a dizer.

Com o comando de Jojo e intermédios do influenciador Guto TV, o “Jojo Nove e Meia” traz quadros exclusivos para cada convidado. Nesta quinta, os destaques são: “Tati Boca no Mundo“, “Funk Sem Palavras“, “Dando Lição Nos Boys“, “Intercâmbio da Jojo“, “Imagem Não É Nada, Lábia É Tudo“, além do “Responde Ou Aguenta“. E aí, vai perder?

Além das respostas rápidas e muitas vezes ácidas de Tati, que prometem divertir o público de casa, há também um momento do episódio em que a funkeira se emociona ao falar do filho que faleceu em 2016.

Através das redes sociais, Tati e Jojo já deixaram os fãs preparados para o que vem aí. “Segura essa dupla!“, escreveu a funkeira. “Ela vai estar comigo, Tati Quebra Barraco, arrasando muito e vai contar tudo. O programa tá incrível e vocês não podem perder”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Veja um trechinho da entrevista:

E aí, já deu pra perceber que não dá pra perder o “Jojo Nove e Meia” desta quinta-feira (22), né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Mãe de Douglas Souza condena ataques homofóbicos: “Sempre tem uma piadinha”

K-POP

Saiba a estrela do K-Pop que queria desistir da carreira