(Foto: Instagram/@tatiquebrabarracooficial)
in ,

Tati Quebra Barraco desmente participação em “A Fazenda”

Artista usou suas redes sociais para dar um fim nas especulações

O início de um sonho… Deu tudo errado! A possível participação de Tati Quebra Barraco na nova temporada de “A Fazenda” animou os ânimos dos internautas nos últimos dias, mas não acontecerá dessa vez! Por meio das redes sociais, a artista desmentiu a informação neste domingo (11)!

(Foto: Reprodução Internet)

Tudo começou com uma notícia publicada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A colunista alegou que Tati Quebra Barraco já teria teria assinado contrato para participar da próxima edição do reality show.

Só que, de acordo com Tati, não é bem assim. Através de um post no Instagram, ela escreveu “Ficou com Deus! Não será dessa vez” para negar sua participação.

“Então galera, boa tarde! Mais uma vez Tati em ‘A Fazenda’ desde a primeira edição. Só jesus, imagina? Vocês acham gente? Só o pai, boa tarde, um domingo a todos”.

Então é isso, Tati Quebra Barraco não estará no elenco confirmado. Mas, caso ela estivesse, dá para imaginar que a artista teria um perfil semelhante ao de Jojo Todynho, campeã da edição passada!

Tati surgiu na cena funk dos anos 1990 e 2000, emplacando diversos sucessos cheios de conotação de duplo sentido como “Dako É Bom”, “Kabo Kaki”, “Espanhola”, “Me Chama de Cachorra” e “Fama de Putona”. Ela chegou a emplacar músicas em trilhas de novelas da Globo como “Boladona” e, recentemente, foi homenageada por Ludmilla no clipe de “Rainha da Favela”.

Além de Tati Quebra Barraco, a colunista do jornal O Dia também chegou a adiantar outros nomes que estão em negociação para entrar no confinamento. São eles: Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro, a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex‘, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality ‘A Ilha’, mas declinou do convite; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

A lista oficial de participantes, no entanto, não foi divulgada pela Record TV até o momento. A nova temporada de “A Fazenda” estreia neste segundo semestre de 2021 com apresentação de Adriane Galisteu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luciano Szafir tranquiliza com vídeo no hospital: “Estou vivo”

EXO: D.O libera cronograma de divulgação de seu 1º álbum solo