Dizem por aí que Tate McRae veio para salvar o pop e, agora, acredita-se também que ela possa estar vindo aí para arrebatar o Rock in Rio 2024! A partir do próximo dia 17, a revelação pop canadense cairá na estrada com a “THE THINK LATER WORLD TOUR” e uma brecha na agenda da turnê abre especulações para uma possível estreia nos palcos brasileiros. O festival acontece no Rio de Janeiro em setembro, quando a dona do hit bilionário “greedy” não tem nenhum show marcado. Coincidência?!
LEIA MAIS:
- Entrevista: Tate McRae lança álbum Think Later e reflete sobre salvar o pop com sua música
- Tate McRae é a salvação do pop ou somos nós que precisamos abrir os olhos (e ouvidos)?
- Rock in Rio 2024: Mariah Carey é confirmada em nova versão do Palco Sunset
- Após rumores, fãs pedem para que o Rock in Rio traga Miley Cyrus; entenda!
“greedy”, mega hit de Tate, acaba de atingir 1 bilhão de streams e ela se prepara para sua primeira turnê mundial. Começando pela Europa, em abril, a agenda da cantora tem datas na América do Norte e Oceania.
O que chama atenção dos fãs brasileiros, no entanto, é que ela não tem apresentações marcadas nos meses de setembro e outubro, no intervalo entre a leg estadunidense e a australiana.
Com line-up em formação, o Rock in Rio nunca esteve tão pop e há ainda muito espaço para novas atrações no Palco Mundo e no Palco Sunset. No Dia Delas, por exemplo, Katy Perry, Cyndi Lauper e Ivete Sangalo estão no Mundo – Tate completando o quarteto faz todo sentido aqui, não é mesmo?
Além do dia 20/09, há espaço no Palco Sunset nos dias 14 e 19/09, que tem Imagine Dragons e Ed Sheeran como headliners, respectivamente. Os dias 15 e 21/09 seguem sem nenhuma atração anunciada, de acordo com o site oficial do festival.
Caso confirmado, essa será a primeira visita de Tate McRae à América do Sul. Pelo espaço na agenda, ela também deve aproveitar para fazer shows em países vizinhos. Válido destacar que, em 2022, Tate conversou com o POPline no EMA, na Alemanha, expressou sua vontade de vir ao país. “Seria um sonho”, disse a cantora, que guarda a memória de seus primeiros fãs serem brasileiros.