in

Tata Werneck tira onda de beijo surpresa em Anitta no Prêmio Multishow; cantora responde

Tata Werneck não está deixando morrer o assunto do beijo entre Anitta e o também músico Leandro Martins no Prêmio Multishow na noite desta terça-feira (25/9). Na tarde de hoje, a atriz publicou uma foto do exato momento e legendou: “amiga vc vai demorar muito? Combinamos que íamos voltar cedo”.

Anitta viu e comentou um “sua filha da mãe” na publicação, o que levou os fãs a rirem ainda mais de toda a situação. Muitos se identificaram com a cena!

Visualizar esta foto no Instagram.

“Amiga vc vai demorar muito? Combinamos que íamos voltar cedo”

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Anitta e Tata foram as anfitriãs da 25ª edição do Prêmio e ao entregarem o troféu de Melhor Cantor para Luan Santana precisaram “dar uma enrolada” até a próxima atração da festa se aprontar. Como Tata passou a noite tirando onda que Anitta estava solteira, e a carioca entrando na brincadeira, Leandro se levantou, se voluntariou para um beijo e foi encorajado por Luan. O músico da banda Atitude 67 saiu de 50 mil seguidores para 130 mil na tarde desta quarta.

No Instagram Stories, Anitta disse que certos momentos ocorridos na premiação “não foram combinadas”. “Só para deixar claro. Eu sou aquela pessoa que se brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras”, reafirmou.

Escrito por Amanda Faia

Dilsinho, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e mais! Veja as atrações do Festival Villa Mix no Rio de Janeiro

Exclusivo: Iza exalta a mulher em capa e clipe de “Dona de Mim”