Na última quinta-feira (27), Tatá Werneck e Fábio Porchat apresentaram o evento Upfront 2023, que apresenta ao mercado publicitário as novidades da Globo para o próximo ano. Durante a apresentação, a humorista resolveu fazer uma piada com Rafael Vitti, que também estava presente. Mas, na internet, algumas pessoas não gostaram e Tatá fez questão de responder. Veja!
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck é questionada por fã sobre uso de maconha
- Tatá Werneck? Erika Januza se confunde com sósia e diverte a humorista
- Tatá Werneck vence processo contra RedeTV! após piada sobre emissora
Em determinado momento do evento, Tatá Werneck olha para plateia e diz: “Olha quem tá ali, esse homem maravilhoso, gostoso!“. “Quem, o Rafa Vitti?“, pergunta Porchat. A humorista, então, surpreende com a sua resposta. “Não, o Rômulo Estrela“. A piada, claro arrancou muitas risadas, incluindo dos dois atores, que estavam sentados um do lado do outro.
O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais e muitas pessoas criticaram a atitude de Tatá. “Mas e se fosse o contrário? Se fosse um homem falando assim do lado da sua mulher? Teria a mesma graça?“, declarou um internauta. “Se fosse ao contrário acho que ela não iria gostar“, disse outra pessoa.
LEIA MAIS:
- Fofas! Tatá Werneck mostra Bruna Marquezine e Clara Maria juntas
- Rafa Vitti celebra aniversário de Tatá Werneck: “Te amo, p*ta”
- Tatá Werneck reflete sobre perdas no humor e faz pedido especial
Tatá Werneck, então, se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram. “Sim, Rafa e eu somos um casal com senso de humor e, sim, meu marido é o que mais ri. Ele é galã de novela, beija as atrizes mais lindas da tv. Eu faço piada. Acho uma troca justa. Rômulo, te amamos! Você e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa, meu amor, te amo cada dia mais“, escreveu, ganhando o apoio de vários fãs.
Quem acompanha Tatá Werneck e Rafael Vitti nas redes sociais sabe que os dois estão sempre trocando declarações e zoando com a cara um do outro. A apresentadora do “Lady Night e o ator”, inclusive, têm o hábito de se chamarem de “put*”. Ou seja, está tudo certo entre os dois.