in , ,

Tatá Werneck reflete sobre perdas no humor e faz pedido especial

A comediante lamentou a morte de Jô Soares e relembrou também a de Paulo Gustavo

Tatá Werneck reflete sobre perdas no humor e faz pedido especial
Foto: TV Globo

A humorista Tatá Werneck se emocionou ao comentar sobre a morte de Jô Soares no “Fantástico”, exibido neste domingo (7). Ela, que também era muito próxima a Paulo Gustavo, contou que o humor tem a deixado ‘mais triste que feliz’, com todas estas perdas. Com tudo isso, ela ainda fez um pedido especial à nova geração!

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Grande parte do programa foi dedicado em uma homenagem ao apresentador, que nos deixou na última sexta-feira (5). Além de Tatá, Fabio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues relembraram momentos marcantes com .

Com a voz embargada, a apresentadora do “Lady Night” precisou de um tempo para respirar e conseguir falar sobre a morte do colega. “A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste do que feliz. Tem me emocionado mais do que me feito rir“, disse.

Em seguida, ela relembrou de seu amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19. “Inevitável pensar no e não lembrar do Paulo e pensar nos grandes comediantes que estão partindo”, reforçou. Tatá Werneck ainda fez um pedido especial à nova geração.

“Eu acho que o melhor que pode fazer por um comediante é rir dele. Eu fico pensando nesta geração que está vindo e não sei o quanto vai conhecer o Jô, pesquisem ele, coloquem um vídeo, eternizem o Jô, ele é eterno!”, destacou.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck faz homenagem de despedida para Jô Soares

Na última sexta-feira (5), ao descobrir sobre a morte de Jô, Tatá Werneck publicou uma declaração ao humorista. Ela contou sobre suas lembranças com uma de suas ‘referências’.

Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas“, escreveu.

Ela continuou: “Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque ‘Ir ao Jô’ pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse ‘Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer’.

Por fim, Tatá agradeceu o humorista pela inspiração. “E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!