Foto: reprodução/ @tatawerneck Instagram
in ,

Tatá Werneck pede orações por Paulo Gustavo em texto emocionante

Nesta segunda-feira (3), todos foram surpreendidos com uma atualização no quadro clínico de Paulo Gustavo que, de acordo com a revista Veja, sofreu uma embolia pulmonar e teve uma grave piora em seu estado de saúde. Internado desde março, o ator está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respirando com a ajuda de ECMO, um pulmão artificial, no tratamento contra a Covid-19.

Mais detalhes: Paulo Gustavo está em estado grave após sofrer embolia pulmonar

Diante de uma notícia tão negativa, algumas notícias falsas de que o artista havia falecido começaram a circular na internet. Alguns colegas e amigos de Paulo se manifestaram com indignação e aproveitaram o momento delicado para pedir orações para o intérprete de dona Hermínia.

Foto: reprodução/ @tatawerneck Instagram

 

Tatá Werneck emocionou os seus seguidores ao publicar fotos com o amigo:

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. Paulo Gustavo te amo. Te amo. EU TE AMO.”, escreveu a comediante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Escrito por Douglas Françoza

TikTok lança recurso personalizável para geração de leads

TikTok lança recurso personalizável para geração de leads

Israel & Rodolffo cantam “Batom de Cereja” e revelam torcida no “BBB 21”