Há uma homenagem para Paulo Gustavo no filme “Minha Irmã e Eu”, que chega aos cinemas no dia 28. Ele aparece em uma cena em que Dona Hermínia está passando na TV. As duas protagonistas do filme, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, eram amigas próximas do comediante, assim como a diretora Susana Garcia.
Leia mais:
- Paulo Gustavo é confirmado em “Minha Vida em Marte 2”: entenda como!
- O que esperar de “Minha Irmã e Eu”, aposta de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck?
- Tatá Werneck fala sobre fobia social e pânico em filmagens de comédia
“Essa data de estreia em dezembro era muito dele e, querendo ou não, essa retomada que estamos tentando fazer de trazer as pessoas de volta para o cinema tem a ver com o Paulo. Eu lembro que, no enterro dele, a Ju [Amaral, irmã de Paulo] me abraçou e falou: ‘vocês precisam continuar fazendo cinema’. Fiquei com isso na cabeça”, Ingrid Guimarães conta em entrevista ao jornal O Globo.
Para Tatá, Paulo Gustavo ainda é muito presente. “Não falo dele no passado. Às vezes, me pego pensando em ligar para ele e perguntar alguma coisa”, compartilha a atriz, que enfrentou crises de pânico e sua fobia social durante as gravações de “Minha Irmã e Eu”.
Veja o trailer de “Minha Irmã e Eu”!
No longa-metragem, Ingrid e Tatá interpretam irmãs. Respectivamente, Mirian e Mirelly. Enquanto Mirian nunca saiu de sua cidade natal, Rio Verde, em Goiás, Mirelly mora no Rio de Janeiro e finge ser amiga de celebridades. Na verdade, ela trabalha como cuidadora dos animais de estimação dos famosos e vive com as contas atrasadas.
Quando a mãe das duas desaparece, elas precisam se unir para procurá-la, e Mirelly vai ter que rebolar para manter as aparências da vida que ostenta nas redes sociais. Mirian não sabe da realidade de sua situação.