in , ,

Tatá Werneck cobra de Gusttavo Lima resposta para mensagem enviada há 2 anos!


Tatá Werneck cobra de Gusttavo Lima resposta para mensagem enviada há 2 anos! Foto: Reprodução Internet

Gusttavo Lima postou no seu Instagram um vídeo cantando a música “Mil Vezes Cantarei” como uma forma de relembra o seu show Buteco do Gusttavo Lima em tempos de quarentena e além de uma enxurrada de comentários saudosos dos fãs, o que surpreendeu foi a mensagem de Tatá Werneck cobrando a resposta à uma mensagem enviada há dois anos para o cantor. Não sabemos o conteúdo, mas pode se tratar de uma convite para o seu programa “Lady Night”, já que Gusttavo Lima é conhecido por geralmente não aparecer em programas da TV Globo.

Após censura por exagerar na bebida, Gusttavo Lima lançará aplicativo próprio para transmitir lives

Depois de realizar duas grandes lives, Gusttavo Lima foi censurado pelo Conar com a advertência que estava estimulando demais o consumo de bebidas alcoólicas. Para barrar quaisquer formas de censura, segundo informações do jornalista Léo Dias, Gusttavo Lima decidiu criar um aplicativo próprio para que possa transmitir sua live em alta qualidade. Gusttavo Lima foi o primeiro artista nacional a se preocupar em fazer uma live com alta qualidade de som e imagem e redefinir o conceito de live durante a quarentena. Ainda de acordo com o site “UOL”, graças à participação dos patrocinadores, o cantor faturou R$1,2 milhões.

Entenda a advertência do Conar para Gusttavo Lima!

O CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária abrir um processo contra o cantor após a exibição de bebidas alcoólicas e seu consumo irresponsável durante sua segunda live no YouTube. O CONAR recebeu denúncias de consumidores, preocupados com a publicidade de bebidas alcoólicas. A Ambev está envolvida no processo.
Gusttavo Lima está na mira do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. A entidade abriu um processo de representação de ética contra ações publicitárias nas lives “Buteco em Casa”, realizada pelo cantor no Youtube. O CONAR recebeu denúncias de consumidores, preocupados com a publicidade de bebidas alcoólicas. A Ambev está envolvida no processo.