https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/06/tássia-reis.png
Tássia Reis incluiu imagens de backstages e momentos íntimos ao longo de sua trajetória no Brasil e no exterior no clipe de "Me Diga" (Foto: Divulgação/Assessoria)
in ,

Tássia Reis revê suas memórias no clipe de “Me Diga”

No último domingo (21), Tássia Reis promoveu uma live de comemoração pelo primeiro aniversário do álbum Próspera, onde anunciou de surpresa o clipe para a faixa “Me Diga”.

Tássia Reis incluiu imagens de backstages e momentos íntimos ao longo de sua trajetória no Brasil e no exterior no clipe de “Me Diga” (Foto: Divulgação/Assessoria)

O registro passa por diversas imagens da carreira da cantora, incluindo backstages e momentos íntimos ao longo de sua trajetória no Brasil e no exterior.

A minha idéia foi juntar essas memórias e deixá-las gravadas definitivamente na minha história, em forma de clipe. Estamos vivendo momentos difíceis, e olhar para trás e ver tudo que construí, além de me fortalecer, me faz lembrar o quão sou capaz e que também ainda há muito a ser feito”, conta a cantora.

A canção fala do processo de identificar os próprios medos, auto sabotagem e espiritualidade, ao passo que amadurecemos e aprendemos a discernir o que nos faz bem e o que nos faz mal. “Também está relacionado a instabilidade que é viver nos tempos atuais e os desejos de realizar os nossos sonhos”, completa.

As imagens são de arquivo pessoal da artista, além de conteúdos captados por João de Souza Neto, Melina Hickson e Bruno Cons, responsável por editar o material.

Escrito por Daiv Santos

Elza Soares chega aos 90 anos com muitas novidades para os fãs (Foto: Pedro Loureiro)

Elza Soares completa 90 anos com novidades para os fãs

Manu Gavassi fará show drive-in em arena em São Paulo