Tasha & Tracie cancelam show no CoMA; festival se pronuncia
(Foto: Instagram @tashaokereke)
in ,

Tasha & Tracie cancelam show no CoMA; festival se pronuncia

A dupla disse nas redes sociais que foi desrespeitada pela produção do festival, que acontece neste final de semana em Brasília

Polêmica no CoMA! Neste sábado (6) as rappers Tasha e Tracie cancelaram sua apresentação no festival em Brasília, alegando desrespeito por parte da produção. Em um vídeo das redes sociais, a dupla disse ter esperado mais de duas horas no saguão do hotel onde ficariam hospedadas, pois os quartos não estavam disponíveis.

Tasha & Tracie cancelam show no CoMA; festival se pronuncia
(Foto: Divulgação CoMA Festival)

LEIA MAIS:

“Pessoal, estamos aqui agora saindo de frente do hotel em Brasília, o festival CoMA não vai mais rolar nossa apresentação por motivos de desrespeito, declarou a dupla, que resolveu voltar para casa após o perrengue.

“Olha aqui, estamos com a roupa do show de ontem, viradas… Agora estamos voltando para o aeroporto para tentar arrumar um voo para voltar pra casa, pois eu só quero descansar. Parece que a gente veio aqui no improviso, ninguém sabia que a gente viria tocar”.

LEIA MAIS:

CoMA emite comunicado sobre cancelamento do show

Em nota, o festival confirmou que houve um imprevisto durante a acomodação da dupla em Brasília. Eles disseram que a equipe tentou reformular os quartos, mas Tasha e Tracie não aceitaram. Nesse sentindo, lamentaram o ocorrido.

Leia na íntegra:

“Desde que anunciamos Tasha & Tracie na nossa programação, estávamos muito empolgados pela apresentação delas na nossa edição de retomada. Tem sido um ano desafiador para todo o mercado do entretenimento e de eventos presenciais e, assim como fazemos desde o nosso primeiro ano, temos o compromisso com os artistas, o público e a nossa equipe em proporcionar a melhor experiência possível para todos.

Hoje, assim que Tasha e Tracie chegaram a Brasília, tivemos um imprevisto com a capacidade do hotel e não pudemos acomodá-las no formato exato que havíamos combinado. A nossa equipe as recepcionou e propôs algumas soluções, como acomodações temporárias em quartos de outro formato, contudo ambas preferiram pelo cancelamento da apresentação no CoMA. Nós lamentamos pelo ocorrido e colocamos a nossa equipe e os nossos palcos à disposição delas”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Chlöe Bailey faz cover poderoso de “PLASTIC OFF THE SOFA”, da Beyoncé

Show do BTS de graça? Entenda a especulação da mídia sul-coreana

Show do BTS de graça? Entenda a especulação da mídia sul-coreana