Pode chamar os amigos, colocar a carne pra assar e a cerveja pra gelar, pois o pagode está garantido nesse fim de semana! O Multishow confirmou hoje (31) que o pontapé inicial da turnê “Tardezinha“, do cantor Thiaguinho, que acontece neste sábado, 1º de Abril; ganhará uma exibição ao vivo no canal. Com uma estrutura digna de festival, a apresentação acontecerá no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro. A transmissão está marcada pra começar às 16h20 (horário de Brasília).
LEIA MAIS:
- O POP é Preto: 20 anos de carreira de Thiaguinho
- Com Ivete Sangalo, Festival Viva Salvador será transmitido pelo Multishow
- Com Anitta, Beyoncé e Thiaguinho, veja músicas que marcaram o BBB
- Pocah, Thiaguinho e mais famosos acompanham Desfile das Campeãs no “Nosso Camarote”
“Estou muito animado para percorrer o Brasil com esse projeto que eu tenho tanto amor e carinho! A expectativa é que seja ainda melhor que a primeira turnê, e olha que isso é difícil (risos). A Tardezinha no Multishow vai ser incrível, adoro o canal e já participei de muita coisa bacana com eles“, afirma Thiaguinho.
A turnê marca o retorno da “Tardezinha“, após uma pausa de pouco mais de três anos – a última edição aconteceu em dezembro de 2019, reunindo 40 mil pessoas no Maracanã. O público vai curtir um repertório com grandes sucessos do cantor, contando ainda com clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000, que fazem parte da memória afetiva do brasileiro. Além disso, o público pode esperar várias surpresas no palco do novo show.
No “Som Brasil”, Thiaguinho relembra problema grave na garganta
Em uma conversa com Pedro Bial, para o programa “Som Brasil“, o cantor Thiaguinho revelou que no início da pandemia de Covid-19 passou por um problema grave na garganta. Ele contou que precisou ser operado e ainda comentou como ficou seu canto após este processo.
“Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso”, declarou.
O cantor ainda afirmou que precisou tratar deste problema com cirurgia. “Em menos de dois meses eu fiz duas cirurgias bem sérias. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca“, disse ele. A partir disso, Thiaguinho contou que tudo mudou na carreira. “Ressignificou o canto. De lá para cá eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente, depois o resto“, concluiu.