Depois de se despedir de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol. 3“ (2023), o ator Chris Pratt não esconde sua vontade de seguir trabalhando com o diretor James Gunn. A questão é que Gunn agora não dirige mais filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), pois se tornou CEO da DC Studios. “Talvez haja algo que eu possa fazer por lá,” diz Chris Pratt.
Leia mais:
- “Seria a 1ª a comemorar volta dos Guardiões da Galáxia”, diz Zoe Saldana
- Chris Pratt e Pom Klementieff vão trocar a Marvel pela DC?
- O futuro de Chris Pratt no MCU após “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
- Chris Pratt no DCU? Ator fala sobre possibilidade
Durante uma entrevista ao ComicBook, ele foi questionado sobre o retorno aos filmes de super-heróis. “Provavelmente faz mais sentido que eu retorne a viver Senhor das Estrelas. Mas tudo é possível, especialmente com James lá na DC. Talvez [eu possa fazer] os dois ao mesmo tempo. E se eu fizer os dois? Vamos fazer os dois! Acho que é 100% os dois”, declarou.
Haverá Guardiões da Galáxia sem James Gunn?
No ano passado, Chris Pratt chegou a dizer publicamente que seria estranho fazer Peter Quill novamente, sem a direção de James Gunn. “Ele fez um trabalho magistral nos três primeiros filmes. Realmente encontramos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade,” falou.
O nome do ator chegou até a ser cotado para interpretar o novo Superman no Universo DC (DCU), mas James Gunn estava interessado em um ator mais jovem. “Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez,” declarou o diretor. Chris Pratt está com 44 anos. David Corenswet, o ator escolhido, tem 30.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” foi o maior sucesso da Marvel nos cinemas em 2023. A equipe de inadequados é um dos trunfos do estúdio. Os três filmes juntos faturaram mais de US$ 2,4 bilhões de bilheteria mundialmente.