in ,

“Taki Taki”: Parceria do DJ Snake com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna lidera nas principais plataformas de streaming do mundo

No topo da parada global do Spotify já há 25 dias, a música “Taki Taki”, parceria do DJ Snake com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna agora subiu para o topo de outras das principais plataformas de streaming do mundo e se consagra como um imenso sucesso internacional.

Ainda segurando o seu primeiro lugar na parada global do Spotify, com mais de 6 milhões de reproduções, “Taki Taki” subiu para o topo também da Apple Music, superando “Happier”, parceria de Marshmello com a banda Bastille.

No Deezer, “Taki Taki” também segue na liderança da parada Global da plataforma, com a parceria de Drake e Bad Bunny, na música “MIA”, em segundo lugar.

Já no YouTube, o clipe de “Taki Taki” também alcançou o topo da lista, com mais de 12 mil visualizações diárias e com um total de mais de 232 milhões de visualizações. No YouTube, o segundo lugar é de outra colaboração de Cardi B: “Girls Like You”, com a banda Maroon 5.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cher volta a falar sobre Bolsonaro, chama-o de mentiroso e diz que o povo brasileiro não pode confiar nele

Rapper 6ix9ine é condenado por violação de condicional relacionado à sua participação em caso de pedofilia