in ,

“Taki Taki”: DJ Snake, Selena Gomez, Cardi B e Ozuna entram no Top 20 da Billboard

A união de forças entre DJ Snake, Selena Gomez, Cardi B e Ozuna no single “Taki Taki” está dando certo. A música saltou 15 degraus na nova atualização da Billboard Hot 100, saindo do 31º e alcançando o 16º lugar. É a primeira vez que “Taki Taki” entra no Top 20. A música é um sucesso e o clipe demorou apenas oito dias para bater a marca de 100 milhões de visualizações.

“Taki Taki” representa a 11ª entrada de Selena Gomez no Top 20 da parada americana, superando seu single anterior, “Back To You”, que teve pico em 18º lugar. Para Cardi B, é seu oitavo Top 20 desde o sucesso de “Bodak Yellow”, no ano passado. Uma máquina de hits, sim. A rapper também está no topo da parada com “Girls Like You”, parceria com Maroon 5.

Selena Gomez atualmente está internada para tratar de sua saúde mental. A cantora teve efeitos colaterais do rim transplantado, o que a deixou muito abalada emocionalmente, segundo a imprensa americana. Com isso, a divulgação de “Taki Taki” fica por conta apenas do clipe mesmo.

Escrito por Leonardo Torres

Lauren Jauregui agenda performance em evento da MTV

Maroon 5: “Girls Like You” lidera parada americana há cinco semanas