in ,

“Taki Taki”, de Dj Snake, Cardi B, Selena Gomez e Ozuna, estreia direto no Top 10 do Spotify Global

A disputa continua: “Taki Taki” contra “Shallow”. É a força de uma parceria grandiosa do DJ Snake com Cardi B, Selena Gomez e Ozuna, contra um poderoso dueto para o filme “Nasce Uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Enquanto as posições no iTunes continuam as mesmas, tanto no mundial quanto nos Estados Unidos, com “Shallow” em primeiro lugar e “Taki Taki” em segundo, nas plataformas de streaming, a coisa parece ser diferente.

No Spotify, “Taki Taki” parece ter uma maior vantagem e com apenas 24 horas desde seu lançamento, já estreou na parada global da plataforma dentro do Top 10, mais precisamente na 6ª posição. A faixa acumulou em seu primeiro dia, mais de 4 milhões de reproduções.

“Shallow”, que foi lançada na quinta-feira (27), também estreou na parada global do Spotify, mas na 54ª colocação, com mais de 1.6 milhão de reproduções nas últimas 24 horas.

Na Apple Music, “Taki Taki” também estreou na atualização deste sábado (29) de sua parada. A música de DJ Snake com Cardi B, Selena Gomez e Ozuna entrou na 35ª posição.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em live no Instagram, Cardi B fala sobre o lançamento de seu próximo single

Ally Brooke e Lauren Jauregui voltam a falar sobre seus respectivos álbuns solo