A atriz Taís Araújo entrou para o universo da “Turma da Mônica”. A artista ganhou uma versão animada com o traço de Maurício de Sousa e se tornou narradora do “Circo Turma da Mônica”, que estreia em julho no Teatro Bradesco, em São Paulo, e em agosto na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Taís participará das apresentações virtualmente.
Leia mais:
- Lucas Pretti estreia como ator em “Turma da Mônica Jovem”
- Giovanna Chaves é confirmada em “Turma da Mônica Jovem”
- “Turma da Mônica Jovem”: veja 1ª foto do elenco caracterizado!
- “Turma da Mônica”: Cebolinha de “Laços” pede empatia com elenco de “Jovem”
O circo faz parte das comemorações dos 60 anos da personagem Mônica. “Eu vivi para celebrar os 60 anos da Mônica… Melhor, eu vivi para narrar os 60 anos da Mônica. Isso faz toda a diferença”, comemora Taís Araújo.
“Eu estou profundamente emocionada com o convite. Esse convite mexeu comigo de uma forma muito íntima. Em um desejo tão profundo, que eu nem sabia que existia – a minha vontade de fazer parte desta Turma. E agora eu estou lá, com eles, contando a história da menina mais maneira do Brasil inteiro”, completa a atriz.
Mais detalhes sobre o espetáculo “Circo Turma da Mônica”
O circo é o maior espetáculo já produzido pela Maurício de Sousa Produções. É uma superprodução que envolve 250 profissionais, mais de 100 figurinos, mais de 3,5 toneladas de equipamentos, quatro carretas de transporte, e uma boca de cena de 16 metros de largura por sete metros de altura.
“É um espetáculo à altura do que representam os 60 anos da Mônica. Por isso, procuramos trazer, dentro de toda a história da personagem e dos universos que a permeiam, um sentimento de saudosismo e de carinho para o público”, conta Maurício de Sousa, que dirige o espetáculo.
O “Circo Turma da Mônica” também trará, pela primeira vez, os personagens de “Mônica Toy” e “Turma da Mônica Jovem” em cena. Além de Taís Araújo, participarão virtualmente as atrizes Sophia Valverde e Giulia Benite.