Tainá Costa ganhou na última noite o primeiro prêmio da sua carreira. Ela foi escolhida como Artista Revelação, no Women’s Music Event, premiação dedicada às mulheres da música no Brasil.
Um dos ícones do bregafunk, que tomou de assalto as paradas de sucesso, Tainá Costa assinou contrato com a KondZilla Records no início deste ano. Desde então lançou sucessos como “Paralisa e Treme”, “Aquecimento da Tainá Costa” e “Solta a Ousadia”. Seus mais recentes trabalhos são dois feats: “Desce com Pressão” (com o moleque dos hits Kevinho) e “Ménage” (parceria com Jottapê e Pocah).
“Meu Deus, que emoção. Obrigada aos meus fãs e minha família, que participaram e votaram muito. Estou muito feliz de receber este prêmio da WME. Primeiro prêmio que terei em mãos. Espero que vocês gostem do que está vindo por aí”, disse Tainá Costa em seu discurso de agradecimento.
Em um rápido bate-papo com o POPline, Tainá Costa falou sobre o sentimento de ter seu trabalho reconhecido e os planos para 2021:
O que significa receber esse prêmio?
Para mim tem um significado gigante de que estou no caminho certo. Passa um filme na cabeça de tudo que passei para estar onde estou hoje. E é só o começo.
O que podemos esperar de você para 2021?
Vou dar muito orgulho para todos que me acompanham e torcem por mim. Terá muita música boa, se Deus quiser, e o resto a Deus pertence. 2021 pode ser O ANO!
Deixe uma mensagem para todas as mulheres nordestinas que estão lutando por um espaço no mundo da música:
Minha mensagem é que vocês mulheres, que tanto lutam pelo sonho de vocês, nunca desistam, nunca deixem de fazer o que vocês amam e realmente querem fazer por alguém. Cantem, dancem, façam tudo porque vocês podem tudo e vocês irão conseguir. Vocês são grandes!