banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@tadeuschmidt)
in ,

Tadeu Schmidt abre as portas da casa do BBB22 para a sua família

Vale lembrar que todo ano a casa do reality é destruída para a construção de uma nova

Apesar do BBB22 já ter chegado ao fim, Tadeu Schmidt resolveu fazer uma última visita à casa mais vigiada do Brasil e resolveu levar sua família junto! Como a residência deve ser desmontada em breve, para a construção de uma nova, o apresentador resolveu fazer essa pequena tour para se despedir mais uma vez.

(Foto: Instagram/@tadeuschmidt)

LEIA MAIS:

E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!“, escreveu Tadeu, que fez questão de tirar foto em todos os cômodos da casa. Veja:

O apresentador também lembrou com muito carinho dos 100 dias de trabalho e como o Big Brother Brasil foi o seu maior desafio até aqui. “Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização“, comentou

LEIA MAIS:

Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!! (inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli!!!) Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023“, completou Tadeu.

Vale lembrar que, após o término de cada edição, a casa do Big Brother Brasil é desmontada e uma nova é construída para a temporada seguinte. Então, para o BBB23, teremos uma casa completamente diferente. Inclusive, para quem quiser conhecer mais de perto, vale lembrar que as inscrições para participar da próxima edição estão abertas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rhener Freitas mostra fotos dos bastidores de “O Coro”, musical do Disney+

Gafe! "Doutor Estranho 2" tem erro de continuidade: veja vídeo!

Gafe! “Doutor Estranho 2” tem erro de continuidade: veja vídeo!