Após anúncio da saída de Ana Furtado da Globo, a imprensa repercutiu nesta quinta-feira (14) que outro apresentador da casa estaria com os dias contados. Tadeu Schmidt, que assumiu o BBB22 no lugar de Tiago Leifert, estaria na mira para ser demitido. Mas calma! Isso porque a informação foi desmentida pela assessoria da emissora ao POPline.
LEIA MAIS:
- TV Globo vai exibir a série “This Is Us” a partir de novembro
- Apresentadores da Globo marcam presença no “Altas Horas”
- Globo retoma “Som Brasil” com homenagem para Thiaguinho
Tudo começou com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, que alegou ter conversado com fontes da própria Globo. Ao vivo, ele disse que Tadeu Schmidt não agradou a “alta cúpula” da emissora no BBB22, que teria promovido uma reunião para analisar os “erros e acertos” da última edição passada.
De acordo com Lo-Bianco, o apresentador teria sido apontado como um dos erros por conta de sua desenvoltura e, por incrível que pareça, respeito aos jogadores. Nesse sentido, teria seu contrato rompido para não voltar ano que vem.
O apresentador migrou do jornalismo para o entretenimento em 2021, ao deixar a bancada do “Fantástico” e assumir o reality show. Ademais, também foi compartilhado que Marcos Mion, que hoje está à frente do “Caldeirão”, seria um dos nomes cotados para substituí-lo.
Assessoria desmente
A informação viralizou, mas intrigou ao mesmo tempo. Isso porque Tadeu Schmidt agradou (e muito) o público do programa. O POPline entrou em contato com a assessoria da Globo, que disse “não fazer sentido” tal informação sobre o apresentador.
“É fake news, Tadeu Schmidt está confirmadíssimo“, destacou a assessoria da Globo.
Aguardemos os próximos capítulos até o BBB23, que entrará no ar em janeiro de 2023!