Menu
in , ,

Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB22: “Intenso”

Apresentador também agradeceu pelo carinho que tem recebido

(Foto: Instagram/@tadeuschmidt)

O BBB22 está completando um mês nesta quinta-feira (17) e apesar das reclamações sobre a edição não estar tão agitada, não faltam elogios a Tadeu Schmidt no comando do reality. Para comemorar todo o sucesso, o apresentador ganhou um bolo da esposa, Ana Cristina. Através das redes sociais, ele também agradeceu o carinho do público.

LEIA MAIS:

Um mês de BBB22! E olha o que mozão mandou fazer para celebrar! Sim, é só um mês, mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho. Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem!“, escreveu Tadeu Schmidt em seu Instagram.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo/Sergio Zalis)

Na publicação, o apresentador também ganhou muitos elogios. “Você é tudo que há, Tadeu! Merece o mundo“, escreveu uma fã. “Tô amando você no programa“, comentou outra seguidora. “Reizinho demais! O apresentador que a gente queria mas não sabia ainda“, elogiou outro admirador.

Clima de romance no BBB22! Vote no seu casal favorito da edição

O amor está no ar no BBB22… Ou vale até beijar a boca do rival pelo R$ 1,5 milhão? A Festa Do Líder na noite da última quarta-feira (17) rendeu muitos casais e queremos saber qual é o seu favorito! As opções são: Natália e EliezerEslovênia e LucasLaís e GustavoJade e Paulo André… Será que todos duram até o final da edição? E, quem sabe, depois dela também?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile