Não é surpresa para ninguém que Tadeu Schmidt está fazendo sucesso como apresentador do BBB22. Sua desenvoltura para comandar o programa já foi elogiada pelo público. E parece que Boninho (diretor do BBB e do “The Voice”) também gostou do trabalho do jornalista. Isso porque o ex-apresentador do “Fantástico” estaria sendo cotado para comandar outro reality show da Globo: o “The Voice Brasil”.
LEIA MAIS:
- Tiago Abravanel faz piada com fama de ‘pipoqueiro’ no BBB22
- Tadeu Schmidt sobre clima de tensão no BBB22: “Não vai diminuir”
- Vem aí? Tadeu Schmidt dá pistas sobre quarto escuro no BBB22
Segundo Carla Bittencourt do portal “Noticias da TV”, o convite é recente, mas tudo já estaria sendo acertado. André Marques, que comandou a última temporada do reality musical, estaria ciente da decisão. Outro, que também teria brigado pela vaga, seria Marcos Garcia. Mas, após a enorme aceitação que Tadeu teve com o BBB, o ex-apresentador do Fantástico teria sido o escolhido.
Ainda segundo o site, o plano comercial do BBB explicaria a escolha de Boninho. De acordo com o documento, Tadeu seria conhecido por 95% dos brasileiros: 90% dos jovens de 16 a 24 anos, 93% das pessoas da classe C e 97% das pessoas da classe AB.
LEIA MAIS:
- Antes de “Besouro Azul”, Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA
- Repercussão do BBB22 faz até Turma da Mônica se manifestar!
Nos registros, ainda teriam dados que informam as seis maiores qualidade do jornalista: inteligente, bem-sucedido, especialista, fala sobre qualquer assunto, tem credibilidade e é uma pessoa do bem.
E seu estilo de vida também teria sido levado em conta. Segundo o documento, Tadeu seria trabalhador, bem informado, conectado, maduro e de bem com a vida e família. De fato, o perfil perfeito para comandar o “The Voice Brasil”.
Vale lembrar, que Tiago Leifert também apresentou os dois programas. No entanto, foi pelo caminho inverso de Tadeu. Em 2012, o jornalista assumiu o comando do “The Voice”. Só depois, em 2017, começou a apresentar o Big Brother Brasil. No ano passado, Leifert teve que deixar os programas para se dedicar ao tratamento de sua filha, que tem um câncer raro nos olhos.