in ,

“Tactics Ogre: Reborn”: Data de lançamento do game é oficialmente anunciada

Rumores já apontavam para o lançamento iminente de “Tactics Ogre: Reborn” e agora a Square Enix oficializou todas as informações.

Foto: Divulgação

“Tactics Ogre” é um daqueles games que fazem história e redefinem um gênero e agora, 27 anos após seu lançamento original para Super Nintendo, é oficialmente anunciado, com data de lançamento confirmada, em sua versão remasterizada, chamada de “Tactics Ogre: Reborn”.

Tactics Ogre: Reborn
Foto: Divulgação

Leia mais:

Depois de rumores que apontavam o lançamento iminente de “Tactics Ogre: Reborn”, a Square Enix, desenvolvedora do game, finalmente oficializou o título, que será lançado no dia 11 de novembro para PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

O anúncio de “Tactics Ogre: Reborn” foi feito junto com um trailer, que revela mais detalhes do jogo.

Confira:

Novidades em “Tactics Ogre: Reborn”

Mantendo a mesma história e narrativa, “Tactics Ogre: Reborn” vai muito além de melhorias de gráficos, o game vem com várias novidades.

Além de melhorias na trilha sonora (toda gravada ao vivo), incluindo também vozes nas cutscenes, o novo game vem com novos sistemas de personalização, que permitem customizar cada um dos personagens.

“Tactics Ogre: Reborn” vem também com uma inteligência artificial melhoras e grandiosas melhorias no sistema de batalha e qualidade de vida.

Sobre o game

Tactics Ogre: Reborn
Foto: Divulgação

Inspirado na edição de 2010, o jogo traz gráficos e efeitos sonoros aprimorados com um design de jogo atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas origens.

– Um jogo de RPG tático envolvendo a luta pelo controle das Valerian Isles.

– Suas escolhas afetam o desenrolar da história e até mesmo como ela termina, com um sistema de jogo que permite que percorra diversos caminhos e alcance fins diferentes. A história se passa do ponto de vista de um rapaz chamado Denam. As decisões que ele toma alteram o destino daqueles ao seu redor e os rumos da história de Valeria.

– Combata em batalhas táticas acirradas em ambientes tridimensionais. A IA totalmente reformulada permite que os inimigos adaptem as táticas à situação, fornecendo um sistema de batalha que mantém seu raciocínio afiado e que nunca perde a graça.

– O sistema de gerenciamento de níveis por classe usado em Tactics Ogre (2010) virou um sistema de níveis por unidade. Teorize infinitas combinações de classes, equipamentos, habilidades e magias.

– Aproveite os inúmeros aprimoramentos de jogabilidade, como a habilidade de ajustar a velocidade do combate, salvamento automático e uma reformulação total dos controles e da IU para se acostumar com o jogo mais facilmente do que nunca.

– Os detalhes excepcionais dos personagens e cenários do Tactics Ogre (1995) original foram cuidadosamente recriados em alta definição.

– As cenas cinematográficas são totalmente dubladas em inglês e japonês, com todas as músicas regravadas com performances ao vivo! Essas vozes dão uma nova vida às complexas motivações dos personagens que fazem parte das facções e alianças políticas transitórias dessa história épica.

– Curta uma infinidade de conteúdos de fim de jogo, como o Palace of the Dead de 100 andares.

Escrito por Kavad Medeiros

Sequestrador de cães de Lady Gaga é recapturado após ser solto por engano

Grávida, Cintia Dicker aposta sexo de seu bebê com Pedro Scooby

Grávida, Cintia Dicker aposta sexo de seu bebê com Pedro Scooby