O tabloide britânico “Daily Star” não poupou palavras para descrever a atual situação que se encontra Rihanna e o tão esperando álbum “ANTI”. Com a manchete “Desastre Total: O verdadeira razão porque a campanha de Rihanna é uma bagunça”, o jornal faz um levantamento das últimas ações feitas pela cantora.
Depois de ter assinado um contrato milionário com a Samsung, a produção da cantora e os executivos da empresa coreana decidiram promover a nova parceria lançando um site misterioso e sem muitas explicações que, segundo o jornal, “é uma bagunça e que ninguém entende nada”.
Alguns fãs mais curiosos conseguiram ler o código-fonte do site e descobriram que ANTIdiaRy é espécie de um jogo, uma campanha projetada em oito etapas, que utiliza o celular da empresa numa experiência de imersão para se envolver com as histórias de Riri. A primeira saiu no domingo passado com citações promocionais ao longo do American Music Awards – a segunda, na madrugada desse sábado, 28.
“Cinco dias já se passaram desde o lançamento do site e os fãs começam a ficar impacientes”, diz o tabloide. “Cada estágio do site precisa ser desbloqueada com uma chave, mas o problema é que ninguém sabe onde elas estão, como as encontrá-las e o que fazer assim que tê-las em mãos”, questiona.
No meio de tantas incógnitas, uma curiosidade levantou suspeita. A primeira chave o código 3525A, levou aos fãs especularem se tratar do intervalo de dias entre o lançamento do álbum “A Girl Like Me” de 2006 e a nova data de “ANTI” – 04 de dezembro.
Para finalizar, o “Daily Mail” critica com firmeza a estratégia de marketing utilizada pela cantora e utiliza uma de suas amigas como exemplo: “Aprenda com Beyonce, Riri, sem promoção, sem ‘teasers’, apenas lançando o álbum online na calada da noite criando ‘buzz’ o suficiente para quebrar recordes”. Aos fãs resta a paciência de esperar mais alguns dias, ou semanas talvez.