Quem ficou parado no Leblon foi o carro. Já Caetano Veloso anda super motivado com sua rotina de exercícios diária. Aos 78 anos, o cantor e compositor compartilhou nesta quarta-feira (16/12) um vídeo onde aparece se exercitando sob orientação de fisioterapeutas. “Me preparando para live“, escreveu o artista em seu Instagram.
A #LivedoCaetanodeNatal acontece neste sábado (19/12), às 21h, gratuitamente no YouTube, para o mundo inteiro e também será transmitida no Canal Like (530 da Claro TV), no canal do cliente da Claro TV (500).
O cantor apresentará um repertório surpresa e promete incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais. E só no Instagram do Like (@canallikeoficial), os fãs ainda vão poder conferir os bastidores do show.
Através da hashtag #LivedoCaetanodeNatal e de enquetes lançadas no perfil de seu Instagram, o público já está sugerindo desde a semana passada hits e clássicos como “Alegria Alegria”, “Luz do Sol”, “Reconvexo”, “Odara”, “O Leãozinho”, “Trem das Cores” e muito mais.
E enquanto a “live” não vem, acompanhe Caetano Veloso em versão fitness:
Caetano Veloso fala sobre binarismo sexual e gênero em live na Flip
Uma das mesas mais disputadas da edição virtual da Festa Literária Internacional de Paraty (que aconteceu no início de dezembro) contou com Caetano Veloso e o escritor espanhol Paul B. Preciado, que está em Paris, em bate-papo mediado pelo mexicano Ángel Gurria-Quintava. A sexualidade foi um tema forte deste encontro.
Caetano contou como sua experiência de 54 dias em uma prisão militar (por ser considerado um cantor “subversivo e desvirilizante”) abalou sua atração por outros homens.
“O espaço muito masculino da prisão militar causou um outro apagão aqui, que foi a atração sexual e sentimental por homens. Fiquei com uma rejeição sexual em relação à figura dos homens, que eu não tinha”, revelou o cantor.