in ,

“Tá Ok (Remix)”: Mesmo com polêmica entre artistas, música tem estreia impressionante nos charts; veja

Parceria de Dennis e Kevin O Chris ganha reforço de Maluma e Karol G para se tornar hit global

Foto: Divulgação

O remix de “Tá Ok” foi certamente um dos assuntos da semana e, polêmicas a parte, a estreia da parceria de Dennis e Kevin O Chris com reforço de Maluma e Karol G foi grandiosa e a música pode se tornar um dos grandes hits da temporada no mundo.

A canção conquistou o Top 200 de 15 mercados e o videoclipe ganhou repercussão fora dos países de língua espanhola e portuguesa. Além disso, a versão original voltou ao Top 50 Global com mais de 2 milhões de streams em 24 horas. Veja o carrossel com os números:

Entenda a treta: Há alguns meses, Dennis convidou Anitta para participar da música, mas ela não tinha agenda. Com os números do Brasil, “Tá Ok” entrou no Top 50 Global e chamou a atenção de dois artistas: Maluma procurou sua gravadora, a Sony Music, para entrar na música, já Karol G procurou Anitta para conseguir o contato do Dennis. Em uma articulação envolvendo a Sony Music Latin, Maluma decidiu lançar o remix com os artistas originais e a participação da Karol G, e Anitta foi desconvidada. A estratégia do colombiano é somar a audiência brasileira de “Tá Ok” com a força da Karol G, que tem mais de 50 milhões de ouvintes mensais, para conseguir um hit no verão do hemisfério-norte, que se aproxima do fim. Enquanto isso, quem não gostou da articulação do Maluma foi a equipe do Kevin O Chris, que deixou de ser artista principal do remix. Horas após o lançamento e de muita negociação, Kevin passou a ser creditado como artista principal da música ao lado do Dennis.