in ,

T.I. esclarece confusão com Iggy Azalea e afirma que trabalha com ela no sucessor de “The New Classic”

A quinta-feira foi agitada para Iggy Azalea e T.I. Os artistas tiveram que trabalhar em seu relacionamento como mentor e pupila após o rapper conceder uma entrevista a uma rádio americana dizendo que não falava com Iggy há meses. Horas após a entrevista, Iggy usou o Twitter para desmentir que havia sido deixada contratualmente por T.I. e chegou a dizer que, em algum momento, ele iria esclarecer tudo. E esclareceu nesta sexta (18).

Iggy T.I.

Ao site do Associated Press, T.I. confirmou que continua trabalhando com Iggy. Para o repórter, o rapper disse que apenas se afastou oferecendo espaço para que ela se reencontrasse e “quisesse retomar o jogo”. “Ela ainda é minha parceira”, disse. “Não foi algo do tipo ‘estou indo embora’, ‘estou p***’. Foi mais ‘ok, você está lidando com muita coisa agora e eu vou lhe dar espaço até você se sentir pronta'”, explicou.

T.I. disse ainda que suas palavras foram tiradas do contexto quando ele respondeu sobre seu relacionamento com a rapper. “A vida dela a levou para uma direção diferente, a minha está agora como era antes, mas Iggy está fazendo o que deixa a Iggy feliz. É isso o que ela tem que fazer mesmo. Estamos focados em criar novas músicas para o próximo disco e lidar com as mesmas adversidades que lidamos da vez anterior”, disse.

“Eu disse a vocês”, complementou Iggy Azalea no Twitter na tarde desta sexta-feira (18).

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ricky Martin encarna Christian Grey em comercial; assista

Rudimental dá pegada eletrônica e reggae a músicas do Ed Sheeran e Rita Ora