O rapper T.I. se pronunciou sobre as acusações de Wade Robson e James Safechuck, dois homens que afirmam terem sido sexualmente abusados por Michael Jackson quando eram crianças. O assunto está em alta nos Estados Unidos, por conta do documentário “Leaving Neverland”, levado ao ar em duas partes na TV pelo canal HBO. T.I. defende Michael.
“Homens mortos não podem falar. Então qualé o ponto de novo? Querem destruir outra forte e histórica LENDA negra?!?!?! Existem muitos exemplos de pedofilia na história americana. Se vocês puxarem toda nossa bosta antiga… temos que examinar Elvis Presley, Hugh Hephner, e toda uma série de outros culpados pelo mesmo, senão por mais!!! Mas POR QUE NÓS o tempo todo? Existe uma agenda para destruir NOSSA CULTURA”, escreveu T.I.
O rapper também compartilhou um áudio no qual, em vida, Michael Jackson negou as acusações de pedofilia, durante uma entrevista em 1999. “Eu cortaria meus pulsos se fizesse isso. Eu nunca, nunca faria. Se não fosse pelas crianças, eu já teria jogado a toalha, eu me mataria, não me importaria em viver. Elas me dão inspiração. Tentam usar isso contra mim e é muito injusto. Fico muito triste com isso”, declarou na época.
