Após conseguirem bater a meta de doação no site Kickstarter para criarem seu último disco em apenas três dias, o TLC agradeceu primeiramente aos fãs através das redes sociais e agora pela imprensa.

Em entrevista para o site do Yahoo!, T-Boz e Chilli disseram que se sentem muito amadas e abençoadas. “Estamos nos sentindo bem porque todas estas pessoas acreditam na gente e sabem que isso irá acontecer”, comentou sobre o álbum. Na tarde desta quinta-feira (22), a dupla já havia arrecadado 180 mil dólares, 30 mil a mais que o pedido na campanha.
Uma das doações partiu de Katy Perry. De acordo com T-Boz e Chilli, de início, elas não acreditavam que havia sido a própria Katy a fazer a doação. Somente após o site confirmar a identidade da cantora, elas comemoraram. “Sou fã da sua composição e de sua música. Ao fazer uma campanha assim é tão maravilhoso saber que você tem o apoio dos seus colegas de profissão”, continuou.
O Yahoo! revelou ainda que o quinteto New Kids On The Block, com quem o TLC sairá em turnê na primavera norte-americana, doou US$ 20 mil para a campanha de arrecadação.