Trabalha y trabalha! Dona de um dos discos de maior sucesso em 2023, SZA está mesmo disposta a fazer da era “SOS” um marco na cultura R&B. Às voltas com o lançamento da versão deluxe do álbum, a estrela revelou detalhes da produção, contando que pretende entregar muito conteúdo.
LEIA MAIS:
- SZA recria capa de álbum e entrega espetáculo na estreia da turnê “SOS”
- SZA é eleita “mulher do ano” pela Billboard
- Vem aí! Lizzo anuncia versão remix de “Special” em parceria com SZA
Ela, oficialmente condecorada com o título de “mulher do ano” pela Billboard, contou à revista que tem planos ambiciosos. Após estacionar no topo de diferentes paradas, entre elas a Hot 100 e Billboard 200, ela afirma estar pronta pra lançar a nova versão, com um total de dez faixas extras.
Com isso, o material irá contabilizar um total de 33 canções. À publicação, ela parafraseou um outro sucesso do momento, a faixa “Flowers”, de Miley Cyrus. Ela disse que quando colocar o disco na rua terá a convicção de que, de fato, “merece as flores que tem dado a si mesma”.
.@sza made chart history with ‘SOS.’ Now gearing up to release a deluxe edition and headline arenas, she cements her place as Billboard’s 2023 Woman of the Year.
Read the #BBWomenInMusic cover story: https://t.co/4YPSe6L7dl pic.twitter.com/ejwVkra9Kh
— billboard (@billboard) February 22, 2023
“E, uma vez que ela lançar a edição de luxo do ‘SOS’ – que contará com 10 faixas adicionais e será lançada em breve – SZA diz que vai parar de tentar se convencer de que merece suas flores”, diz a publicação, compartilhada nesta quarta-feira (22) no site oficial da revista norte-americana.
“Acho que será aí que vou parar de tentar entender o que (todo o sucesso) significa e começar a viver o que de fato ele é”, destacou. SZA, que se prepara para uma turnê em arenas nos Estados Unidos, afirmou ainda que o sucesso de “Kill Bill” a surpreendeu. A faixa permanece há meses entre as mais ouvidas do Spotify Global, além de mantê-la n Top 5 da Hot 100.
“Eu sabia que seria algo que me irritaria. O hit sempre vem de uma canção que não dou a mínima, super fácil, e não das coisas que eu coloco todo o meu coração e energia. Levei uma noite apenas pra fazer, uma única sessão”., disse. O single, que ganhou um clipe cinematográfico, segue na liderança da parada Billboard Hot 100. Na última atualização, ela aparecia na segunda posição.
E o futuro reserva boas novidades além da versão estendida do álbum. “Depois de fazer o deluxe, espero poder aceitar que este capítulo está concluído. Estou ansioso para realmente me sentir orgulhoso de mim mesmo e não apenas sorrir e acenar com elogios, mas realmente sentir isso internamente e saber que sou bom o suficiente”, refletiu a estrela do R&B.
A etapa norte-americana da nova turnê nova possui 17 datas, que abrangem Estados Unidos e Canadá. O próximo espetáculo acontece nesta quarta-feira (22), em Chicago, Illinois, EUA.
“É interessante porque meus outros shows eram íntimos e eu sentia que as pessoas realmente vinham me ver. Mas eu sei que algumas pessoas estão vindo apenas para ver do que se trata, e isso me deixa nervosa. Mas eu só quero fazer o melhor show que expressa meu lado teatral. Estou profundamente animada para estourar, chorar e fazer teatro. Quero que pareça uma peça da Broadway, mas mais como “Suspiria” e “Cirque du Soleil” da maneira mais estranha. Quero que seja inteligente, estimulante, exaustivo e empolgante como uma festa, mas também como uma sessão de terapia”, contou SZA.