Não se mexe em time que está ganhando! Depois do sucesso de “Kiss Me More“, SZA e Doja Cat vão compartilhar mais uma música. A cantora de R&B anunciou, durante o seu show no Wireless Festival, que a rapper e dona do disco “Planet Her” estará em seu single “Shirt/Bloodstain“.
Confira:
Vídeo em que SZA confirma Doja Cat em “Shirt/Bloodstain”! pic.twitter.com/yZo5r9rsqw
— Doja Cat Brasil (@dojacatbrasiI) July 9, 2022
LEIA MAIS:
- Doja Cat briga com Noah Schnapp, de “Stranger Things”; entenda
- Doja Cat pode ter música na trilha sonora de ‘Barbie’
- Saiba quem vai substituir Doja Cat na turnê do The Weeknd
- “Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, quebra novo recorde e faz história no Spotify
Embora a canção ainda não tenha uma data de lançamento anunciada, SZA já entregou um longo teaser da faixa com um áudio disponibilizado no TikTok e usado por milhares de pessoas na plataforma. Os fãs da cantora convivem, desde o ano passado, com a promessa de que a música será integralmente lançada com clipe.
Sza announced @DojaCat will feature on her highly anticipated single ‘Shirt’ at Wireless Fest 🎶
pic.twitter.com/c2oH4yzCDs— Doja Cat Access (@DojaAccess) July 9, 2022
“Kiss Me More“, a primeira parceria de Doja e SZA, faz parte do álbum “Planet Her” e venceu o Grammy de ‘Melhor Performance de Dueto Pop’.
Doja Cat pode ter música na trilha sonora de ‘Barbie’
Doja Cat pode aparecer na trilha sonora do filme “Barbie“. Segundo o site britânico Music News, a rapper foi escolhida para gravar uma faixa para o live-action protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling baseado na vida da icônica boneca da Mattel.
Uma fonte garantiu ao The Sun que “os produtores [do filme] acham que Doja se encaixa perfeitamente do projeto e estavam determinados a colocá-la a bordo”.
A recente canção “Vegas“, gravada pela artista para a cinebiografia de “Elvis“, teria chamado a atenção do time envolvido em ‘Barbie‘. “Eles ficaram muito impressionados com a música dela na trilha sonora de ‘Elvis’ também”, disse a tal fonte ao The Sun. “Entre isso e o fato de ela ser uma das maiores estrelas do planeta no momento, foi óbvio“, concluiu.