ELA É O MOMENTO! SZA está conquistando seu espaço na indústria com muito talento, grandes feitos e uma verdadeira surra de hits! Tanto que, nesta quarta-feira (25), a estrela do R&B reagiu à notícia de que o álbum “SOS” se tornou o primeiro disco de uma artista feminina a ter dez ou mais músicas charteando na Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas. O poder da gata?!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift elogia novo disco de SZA: “Tenho ouvido sem parar”
- SZA: Após reclamações, “Kill Bill” finalmente entra nas rádios e ganha força
- Com muita ação e aventura, SZA lança clipe cinematográfico de “Kill Bill”
E os fãs podem ficar ligadinhos: vai pintar coisa nova na área. É que a cantora e compositora norte-americana não só agradeceu o público, como também prometeu novidades. “Isso é muito louco. Obrigada. Surpresas em breve”, escreveu ela em sua conta oficial do Twitter. Animados!?
O tuíte, claro, foi suficiente para que os fãs especulassem o lançamento da tão comentada versão deluxe do segundo álbum de carreira da cantora. Vale destacar que a própria SZA já falou sobre a edição, revelando sua vontade de recrutar nomes como Doja Cat e The Weeknd para faixas.
This is also wild as fuck . THANK YOU . Surprises coming soon pic.twitter.com/G9Szg0yIDI
— SZA (@sza) January 25, 2023
Enquanto a versão deluxe do “SOS” não vem, a estrela vem brindando seus fãs com os visuais do álbum. Mais recentemente, a faixa “Kill Bill”, uma das queridinhas do público, ganhou um videoclipe para chamar de seu, assim como “Good Days”, “Shirt” e “Nobody Gets Me”.
E os feitos já estão aí para todo mundo acompanhar! Completando a sexta semana consecutiva no topo da Billboard 200 com “SOS”, SZA acaba de igualar o recorde mais recente, que estava com Adele e o álbum “30”. No entanto, Taylor Swift, Metro Boomin, Drake e 21 Savage e The Weeknd completam o top 5 da parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos.
Na última semana, a álbum ganhou 119 mil unidades de álbuns equivalentes nos EUA, com uma queda de 4%. Além disso, o projeto tem o maior número de semanas em #1 na Billboard 200 entre os discos de R&B/hip-hop desde “Views”, de Drake, que alcançou 13 semanas não consecutivas.
A Billboard também destacou que “na última década, os únicos álbuns de mulheres com seis ou mais semanas em primeiro lugar foram os de Adele, Taylor Swift e SZA. No entanto, antes delas, último disco a passar pelo menos seis semanas no topo foi “Dreamed a Dream”, álbum de estreia de Susan Boyle, que liderou a lista por seis semanas no total, de 12 de dezembro de 2009 à 16 de janeiro de 2010″.
O Top 5 do chart está sendo ocupado por “Midnights”, de Swift, em #2, com 73 mil unidades equivalentes, seguido por “Heroes & Villains”, de Metro Boomin, com 56 mil, “Her Loss”, de Drake e 21 Savage, com 47 mil unidades e “The Highlights”, de The Weeknd, com 44 mil.
Completando o Top 10, “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny, cai para #6 e acumula 43 mil unidades de álbum equivalentes, “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallenm cai para #7, com 41mil, “American Heartbreak”, de Zach Bryan, aparece em #8 com 32 mil unidades unidades de álbum equivalentes ganhas, “It’s Only Me”, de Lil Baby, está em #9 com 29 mil unidades e o ex-líder “Harry’s House”, de Harry Styles, se mantém em 10º lugar com 24 mil unidades.