Na última quarta-feira (24) a imprensa gringa noticiou o fim do casamento de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin após 25 anos de união. Contudo, parece que da mesma forma como o público ficou surpreso, o ator também não esperava o pedido de divórcio feito pela mulher. “Eu amo minha família. Estamos abordando essas questões pessoais de forma amigável e privada”, declarou em um comunicado.
LEIA MAIS:
- Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos juntos
- Divórcio de Mirella e Dynho é finalizado e cantora lamenta: “Dor irreparável”
- Leonardo sofreu com casamento de Zé Felipe e Virginia, revela Poliana
De acordo com o site Page Six, Sylvester Stallone estava em Oklahoma, filmando sua próxima série da Paramount Plus, “Tulsa King”, no dia 18 de agosto quando recebeu os papéis com o pedido de divórcio. Ele teria ficado absolutamente chocado, assim como os amigos próximos, que costumavam ver Jennifer Flavin no set da produção.
A publicação alega que a mulher acusa o ator de se desfazer de maneira intencional de bens do casal e o proibiu em juízo de vender ou transferir quaisquer patrimônios durante o processo de separação. Pelo que parece, ela acredita que Sylvester Stallone esteja escondendo alguns bens conjugais.
Ademais, uma fonte próxima ao ator declarou que a intenção dele era “resolver as coisas com Jennifer”. Porém, como ela “decidiu ir a público com tudo”, ninguém sabe o que pode acontecer.
Os rumores de separação começaram ainda neste mês, quando Sylvester Stallone cobriu a tatuagem do rosto de sua mulher pela foto de um cachorro. Em seguida, Jennifer Flavin deu unfollow no então marido, o que fomentou ainda mais as especulações de crise.
Em um comunicado, contudo, o ator esclareceu que eles não terminaram o relacionamento por causa de uma discussão tão trivial. “Nós apenas fomos em direções diferentes. Eu tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre a amarei. Ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que eu já conheci”, garantiu.