Chegou ao fim o casamento de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin! Eles estavam juntos desde 1997 e são pais três filhas: Sophia, 25, Sistine, 24, e Scarlet, 20. Pelo que parece, o término não foi amigável e a modelo estaria acusando o ator de transferir e esconder bens dos fundos conjugais. A informação é do site TMZ.
LEIA MAIS:
- Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos juntos
- Divórcio de Mirella e Dynho é finalizado e cantora lamenta: “Dor irreparável”
- Leonardo sofreu com casamento de Zé Felipe e Virginia, revela Poliana
Os rumores de separação começaram ainda neste mês, quando Sylvester Stallone cobriu a tatuagem do rosto de sua mulher pela foto de um cachorro. Em seguida, Jennifer Flavin deu unfollow no então marido, o que fomentou ainda mais as especulações de crise.
“Ele pretendia refazer a imagem da tatuagem de Jennifer; mas, os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de Rocky, Butkus”, disse um representante do ator na época.
Agora, a publicação afirma que pedido de divórcio partiu da modelo e aconteceu na quinta-feira (19), de acordo com registros do tribunal. Pelo que parece, ela acredita que Sylvester Stallone esteja escondendo alguns bens conjugais.
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin celebraram 25 anos de casamento em maio
A separação vem depois que o casal comemorou 25 anos juntos, em maio deste ano. “Feliz 25. aniversário para a minha esposa incrível”, escreveu Sylvester Stallone no Instagram, na ocasião. “Não há palavras suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente dedicada, paciente e altruísta significou para nossas vidas e eu só gostaria que tivessem mais 25 anos! Obrigado, querida!”.