Little Mix - Sweet Melody
Foto: Divulgação
in ,

“Sweet Melody”: Hit do Little Mix foi incialmente escrito para outra popstar!

Música foi oferecida para vários artistas.

No mundo pop, acontece muito de músicas passarem de mão em mão até chegar no artista “certo”, que acaba fazendo muito sucesso. Algumas vezes, a faixa foi originalmente pensada para outro intérprete. Foi o que aconteceu com “Sweet Melody“, do Little Mix, que faz parte do álbum “Confetti“.

Quem revelou a trajetória da música antes de chegar ao Little Mix foi o próprio compositor, MNEK, ao GayTimes. Leia o que ele falou:

“Escrevi Sweet Melody com Tayla Parx, Peoples e Rissi. Curiosamente, nós o escrevemos há cerca de três anos e foi para esse campo de compositores de Demi Lovato que estávamos”, soltou ele.

Portanto, sem mistérios, “Sweet Melody” era pra ser da Demi Lovato! Ele continua explicando, dizendo que chegou a oferecer para outros artistas:

Nos disseram que ela estaria lá, e ela não estava, tanto faz. Nós escrevemos um monte de músicas em poucos dias e ‘Sweet Melody’ foi uma delas. Depois de um tempo, a música circulou. Enviamos para Selena Gomez, Jojo e Hailee Steinfeld. Então, Taylor estava com as meninas, com Jade e Leigh-Anne, e eles escreveram ‘Not a Pop Song’ e Tayla também tocou ‘Sweet Melody’. Elas amaram ‘Sweet Melody’ e ficavam tipo, ‘Oh, isso parece algo que MNEK faria!’. Eu gostava de Sweet Melody, mas não era fascinado, e o mesmo acontece com ‘Wasbai’ também. Acho que quando receberam recursos visuais ou um layout adequado, foi quando eu realmente gostei. Eu estive junto com as meninas, e quando toco música para elas, elas já estão pensando no vídeo. Eles veem todo o potencial da música antes de nós“, explicou.

Sucesso do Little Mix era para Demi Lovato
Foto: Divulgação

“Eu amo as garotas e amo todas as coisas que tenho em comum com elas, continuando a fazer parte de sua história musical e de sua jornada”, completou.

Desempenho comercial

Sweet Melody” está atualmente na terceira posição na parada oficial do Reino Unido, que sempre foi o principal mercado delas. O sucesso por lá é inquestionável! Elas não tinham conseguido uma posição tão boa desde “Woman Like Me“, com Nicki Minaj, em 2018.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes e Justin Bieber carinho

Após parceria, Shawn Mendes e Justin Bieber trocam elogios

A Fazenda 12

Biel e Tays decidem: “Eu e você damos um tempo”