Menu
in , ,

“Swarm”: série inspirada nos fãs de Beyoncé estreia e repercute na web

“Enxame”, em português, já está disponível no Prime Video.

Foto: divulgação

Uma diva pop tratada como rainha pela sua fã-base; que por sua vez, tem nome e símbolo inspirados por abelhas. Parece familiar? Dos co-criadores e produtores executivos Janine Nabers e Donald Glover, estreou nesta sexta-feira (17) no Prime Video a série de terror “Swarm” (“Enxame“, em português). Livremente inspirada na cantora Beyoncé e em seus fiéis seguidores, a produção acompanha Dre (Dominique Fishback), uma fã obcecada pela maior estrela pop do mundo que parte em uma inesperada turnê.

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Além de Dominique, também estrelam a produção Chlöe Bailey como a irmã de Dre, Marissa; Damson Idris como o namorado de Marissa, Khalid; a cantora Billie Eilish como Eva, Rickey Thompson como Kenny, Paris Jackson como Hailey, Kiersey Clemons como Rashida, Byron Bowers como George Clemons, e Rory Culkin.

Foto: divulgação

Janine Nabers atua como showrunner da série e Donald Glover dirigiu o episódio piloto. Stephen Glover, Fam Udeorji, Steven Prinz e Michael Schaefer são os produtores executivos e Dominique Fishback também atua como produtora. “Swarm” é uma produção do Amazon Studios e Gilga.

Assista ao trailer no player abaixo:

Web repercute estreia e premissa de “Swarm”

Quando “Swarm” foi anunciada, e o primeiro trailer divulgado, um burburinho a respeito da semelhança da série com Beyoncé e seus fãs começou na internet. Agora, com o lançamento da primeira temporada, a premissa da produção repercutiu ainda mais nas redes sociais! Memes e comentários sobre o título já podem ser encontrados em grande número no Twitter, por exemplo.

Nós separamos alguns tweets que valem a atenção:

Compartilhe:

Sair da versão mobile