#Geek

Suspense sinistro é visto 20 milhões de vezes em estreia na Netflix

O filme mais visto da semana na Netflix é um thriller psicológico, que entrou no Top 10 de 87 países. Saiba mais!

(Foto: Netflix)

O filme de suspense “Não Se Mexa”, descrito também como um thriller psicológico, assumiu o topo da lista global dos mais assistidos da semana na Netflix. Ele bateu 20,2 milhões de visualizações em seus primeiros três dias no serviço de streaming, e fechou a semana no Top 10 de 87 países. No Brasil, ficou em 1º lugar.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

O longa-metragem é dos mesmos roteiristas de “Tem Algo de Errado Com As Crianças” (2023) e “Invasores” (2015), a dupla T.J. Cimfel e David White. A história gira em torno de uma mulher em luto, que recebe uma injeção de uma substância paralisante. Ela precisa escapar de um assassino impiedoso antes de perder completamente os movimentos.

(Foto: Netflix)

A protagonista é a atriz Kelsey Asbille, conhecida pelo papel de Monica Dutton na série “Yellowstone” (2018-2022). O elenco traz ainda Finn Wittrock, Daniel Francis, Moray Treadwell, Kate Nichols e Denis Kostadinov. A direção é de Brian Netto (de “Delivery”) e Adam Schindler (de “Invasores”).

Veja o trailer de “Não Se Mexa”!

“Não Se Mexa” está com 75% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, com base em 28 textos publicados. Mas a resposta do público é menos calorosa. Apenas 43% dos espectadores aprovaram o filme, na mesma plataforma. Além disso, ele está com nota 2,6 (o teto é 5) no Letterboxd e 5,9 (de 10 no máximo) no IMDB. Embora tenha sido muito assistido, parece que as pessoas não estão gostando…

Destaques

#Geek

Kristin Chenoweth assistiu ao filme "Wicked" em uma sessão exclusiva para atores da Broadway. Ela ficou emocionada!

#Geek

Marlon Wayans anuncia retomada da franquia de comédia "Todo Mundo em Pânico".

#Geek

Maior sucesso comercial da franquia, "Aterrorizante 3" rende dezenas de milhões de dólares para estúdio.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile