O filme de suspense “Não Se Mexa”, descrito também como um thriller psicológico, assumiu o topo da lista global dos mais assistidos da semana na Netflix. Ele bateu 20,2 milhões de visualizações em seus primeiros três dias no serviço de streaming, e fechou a semana no Top 10 de 87 países. No Brasil, ficou em 1º lugar.
Leia mais:
- “Senna” é a próxima aposta da Netflix: veja trailer com Gabriel Leone
- “Bridgerton”: Netflix confirma aguardada história do livro na série
- Netflix pode lançar reality musical com Liam Payne como tributo
- Lindsay Lohan prova seu carisma no trailer de “Nosso Segredinho”, filme natalino da Netflix
O longa-metragem é dos mesmos roteiristas de “Tem Algo de Errado Com As Crianças” (2023) e “Invasores” (2015), a dupla T.J. Cimfel e David White. A história gira em torno de uma mulher em luto, que recebe uma injeção de uma substância paralisante. Ela precisa escapar de um assassino impiedoso antes de perder completamente os movimentos.
A protagonista é a atriz Kelsey Asbille, conhecida pelo papel de Monica Dutton na série “Yellowstone” (2018-2022). O elenco traz ainda Finn Wittrock, Daniel Francis, Moray Treadwell, Kate Nichols e Denis Kostadinov. A direção é de Brian Netto (de “Delivery”) e Adam Schindler (de “Invasores”).
Veja o trailer de “Não Se Mexa”!
“Não Se Mexa” está com 75% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, com base em 28 textos publicados. Mas a resposta do público é menos calorosa. Apenas 43% dos espectadores aprovaram o filme, na mesma plataforma. Além disso, ele está com nota 2,6 (o teto é 5) no Letterboxd e 5,9 (de 10 no máximo) no IMDB. Embora tenha sido muito assistido, parece que as pessoas não estão gostando…