in ,

Suspeitos de roubo milionário no apartamento de Carlinhos Maia são presos

Eles invadiram o imóvel do humorista e causaram prejuízo de R$ 5 milhões

Foto: Instagram @carlinhosmaiaof

No último dia 29 de maio, Carlinhos Maia  e o marido Lucas Guimarães foram surpreendido ao saber que seu apartamento em Maceió havia sido invadido por bandidos, que causaram prejuízo de R$ 5 milhões. Na ocasião, o humorista estava internado no hospital enquanto se recuperava de uma cirurgia plástica e o influencer em Cancún a trabalho. Contudo, a história ganhou um novo desfecho nesta terça-feira (7).

Foto: Instagram @carlinhosmaiaof

LEIA MAIS:

Segundo informações do G1, a polícia local confirma que três suspeitos pelo roubo no imóvel do casal foram presos. Entretanto, até o momento, não há mais detalhes.

O portal destaca, ainda, que, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, mais informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo do dia.

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, comemorou o humorista no Instagram.

“Fantástico” exibe cenas do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia

No último domingo (05), Carlinhos Maia deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e contou sobre o crime.

"Fantástico" exibe cenas do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia
(Foto: Globo)

Contudo, a reportagem divulgou novos dados sobre o assalto. Um deles, aliás, expõe que houve interferência humana em algumas falhas de segurança do condomínio. A câmera do corredor que dá acesso ao apartamento do humorista, por exemplo, estava desligada.

“Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada“, disse Lucimério Campos, delegado responsável pelo caso.

No entanto, foi possível ver a entrada da dupla de bandidos pela garagem do edifício. Em duas câmeras de segurança, é possível vê-los se movimentando para acessar o prédio pela escada de emergência. Além disso, é possível ver que os ladrões tinham o corpo todo coberto, o que dificulta a identificação.

Logo depois, o sensor de movimento foi ativado. Porém, a ferramenta era constantemente ativa por animais ou moradores. Por isso, a situação não foi averiguada pelo porteiro. Aliás, o profissional também relatou não ter acesso, no momento da entrada, a parte das câmeras do trajeto que teria sido feito.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!