A jornalista Susana Naspolini recebeu uma homenagem especial no programa “Encontro” na manhã desta quarta-feira (25), rendendo um momento de pura emoção ao vivo na TV Globo. A repórter faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia.
LEIA MAIS:
- Ana Paula Araujo fala sobre morte de Susana Naspolini: “Um dia difícil”
- Emoção! Renata Vasconcelos chora com morte de Susana Naspolini
- Susana Naspolini morre após lutar por anos contra o câncer
A homenagem surgiu pouco depois de Patrícia Poeta mostrar a comoção nacional que a morte da colega de trabalho gerou nas redes sociais, gerando mensagens não apenas de anônimos, como de vários famosos que admiravam seu trabalho.
Em seguida, a apresentadora deu um depoimento emocionante ao relembrar seu contato com Susana. Ela afirmou que a jornalista era uma pessoa muito querida nos bastidores da TV Globo e que todos estavam abalados com a perda.
“Eu tive o prazer de trabalhar com a Susana e ela era realmente muito querida por todos nós. Acho que por isso bateu essa tristeza geral desde ontem. Estamos todos tristes com essa notícia. Estávamos muito na torcida para que ela resistisse”, disse Patrícia.
O apresentador Manoel Soares também aproveitou para falar sobre sua ligação com Susana. O jornalista disse que a colega era uma inspiração antes mesmo de conhecê-la pessoalmente e destacou o humor presente em suas matérias.
LEIA MAIS:
- Filha de Susana Naspolini diz que câncer da mãe avançou: “Muito grave”
- Cayo, do “Rio Shore”, vive luta contra câncer agressivo
- Filha de Simony explica porque não comentou sobre câncer da mãe
“Hoje de manhã eu acordei meio tristinho e fui olhar alguns vídeos dela na internet. Gente, o meu dia melhorou 200%. Óbvio que a partida gera tristeza, mas dá uma assistida nos vídeos dela, que você vai ver que a sua vida reacenderá com uma força que pertencia à Susana”, disse Manoel, sendo aplaudido por toda a plateia do programa.