Suricato lança cover de "Olhos Castanhos" de Luísa Sonza em novo EP. Foto: Divulgação
Suricato lança cover de "Olhos Castanhos" de Luísa Sonza em novo EP. Foto: Divulgação
in ,

Suricato lança cover de “Olhos Castanhos”, de Luísa Sonza em novo EP

Assista! Canção faz parte de EP do músico que será lançado dia 09/10!

Já imaginou um cantor de rock fazendo um cover de uma cantora pop? Isso aconteceu! Rodrigo Suricato fez! Seu próximo álbum, que será lançado dia 09/10, trará a releitura de músicas como “Olhos Castanhos”, de Luísa Sonza, “Nosso Estranho Amor”, de Caetano Veloso e “Purple Rain”, de Prince.

Para quem não se lembra, “Olhos Castanhos” foi lançada por Luísa Sonza em seu primeiro EP, em 2017, evidenciando a faceta romântica da cantora, que dedicou a música para o seu então namorado, Whindersson Nunes.

Saiba mais sobre o EP de Suricato

Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções dos três discos anteriores, compostos e idealizados pelo artista. O resultado desta performance poderá ser conferido pelo público a partir do dia 09/10, quando chega às plataformas digitais, pela Universal Music, o primeiro de dois EPs, contendendo também os três covers.

Homem de uma banda só será lançado em 09/10! Foto: Divulgação
Homem de uma banda só será lançado em 09/10! Foto: Divulgação

Banda de um homem só

O EP reforça Suricato como o maior ‘one man band’ brasileiro, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XIX.

“Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há cinco anos pesquiso sobre esse formato”.

Com a criatividade a todo vapor, Suricato acaba de receber uma nova indicação ao Grammy Latino e somente em 2020 chega ao número de três discos lançados e dois singles, entre eles “Astronauta” com a banda Melim.

Escrito por Helena Marques

PItty: Documentário “MATRIZ.doc” será exibido na TV nesta quarta, aniversário da cantora

Vitor Kley lança clipe de “Ainda Bem Que Chegou” filmado por sua namorada