Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

“Feliz sem você”: as supostas indiretas de Selena Gomez a Justin Bieber no álbum novo

Veículos como People e New York Post especulam se músicas do álbum novo da Selena Gomez são sobre Justin Bieber. Mas eles estão separados há sete anos.
"Feliz sem você": as supostas indiretas de Selena Gomez a Justin Bieber no álbum novo
(Fotos: Divulgação / Instagram @justinbieber)

Selena Gomez lançou um álbum novo, o “I Said I Love You First”, em parceria com o noivo Benny Blanco, e a imprensa internacional está especulando se algumas das músicas tratam de Justin Bieber. Detalhe: Selena e Justin estão separados há sete anos.

"Feliz sem você": as supostas indiretas de Selena Gomez a Justin Bieber no álbum novo

(Fotos: Divulgação / Instagram @justinbieber)

Suposto 1º recado de Selena Gomez para Justin Bieber

O site da revista People, por exemplo, destacou a música “You Said You Were Sorry”, na qual Selena Gomez canta sobre um ex. “Não penso em você / Feliz sem você / Mais do que algum dia já fui”, diz uma parte da letra. Em outro trecho, ela canta “mas eu tive um sonho / você pedia desculpas, pedia desculpas / desculpas por tudo”.

Leia mais:

De fato, Justin Bieber lançou uma música chamada “Sorry” (desculpa em inglês) em 2015… e fez um tremendo sucesso. Mas Selena Gomez estaria respondendo Justin Bieber sete anos depois, prestes a se casar com outro? Parece improvável. O próprio Benny Blanco é um dos compositores da faixa.

Suposto 2º recado

O New York Post, por sua vez, acredita que Justin Bieber é a inspiração para outra música do “I Said I Love You First”. Trata-se de “How Does It Feel to Be Forgotten”. Nesta, Selena canta “porque você entrou, com um sorrisão / falando como se fôssemos amigos / querido, o que você estava pensando? / Ele me ama, e eu o amo / olhe para você, olhe para você agora”.

Qual o link com Justin? Uma especulação. Fãs acreditam que essa letra alude a “Look at Her Now”, do álbum “Rare” (2020), outra canção supostamente sobre o ex-namorado canadense. Mas Selena nunca disse que era sobre ele.

Na verdade, a cantora deu uma entrevista ao Spotify na qual disse que a maior parte do álbum novo “não tem nada a ver com o que todos podem pensar”. “Acho que é importante para mim dizer isso, porque evoluí muito e experimentei a vida com novas pessoas. Tive que passar por transições com amigos, perder pessoas na minha vida, ganhar outras, e tive uma vida totalmente nova para sempre”, pontua Selena Gomez.

Destaques

#Nacional

O Lollapalooza 2025 está chegando, e com um lineup recheado de grandes nomes, é natural que algumas performances se destaquem mais do que outras....

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

"Vazou, mas tudo bem, porque não era a versão finalizada, então está tudo ótimo", diz Wenny sobre a música "Upgrade".